João Pessoa, 1 de Agosto de 2014

home mundo

12/05/2014 | |
Vizualizações 294
Polícia prende suspeitos de torturar e matar mulher que furtou biscoitos

A polícia prendeu três pessoas suspeitas de sequestrar, torturar e matar uma mulher que furtou um pacote de biscoitos em Osasco, na Grande São Paulo. O grupo gravou o crime e o vídeo levou os bandidos à prisão.

A manicure de 26 anos foi levada para um cativeiro na favela do Assucará, em Osasco, após uma mulher ter dito que ela furtou comida de sua casa. Em um post no facebook, uma amiga da manicure disse que ela estava desaparecida desde o dia 24 de abril e que a família "estava muito preocupada". 

A mulher que encomendou o crime aos dois homens também foi presa, segundo a Polícia Civil. “Seria um pequeno furto de alimentos, pacotes de bolacha, que levou esse grupo e essa quadrilha a sequestrar essa moça, levar ela para cárcere privado, torturar e matar”, disse o delegado Zacarias Tadros, responsável pelo caso.


Fonte: Bayeux Jovem

Denúncia

O 190pb disponibilizou um espaço para você fazer suas denuncias anônima. Você não precisa se identificar, e todas informações enviadas ficará disponível em um banco de dados para consultas por autoridades da segurança pública. Colabore, seja um agente parceiro para reduzir o índice de criminalidade em nosso estado.


Comentários

Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

Informativo 190pb

Matérias publicada

15571

Fotos publicada

12114

Desaparecidos

4

Procurados

12

Copyright - 190pb - 2012 - Todos os direitos reservados

E-mail: contato@190pb.com.br