João Pessoa, 1 de Agosto de 2014

home esporte

29/04/2014 | |
Vizualizações 256
Vitor Felipe avança para fase principal do Grand Slam de Xangai

O paraibano Vitor Felipe e o parceiro carioca Evandro passaram nesta terça-feira para a fase principal do Grand Slam de Xangai, na China. A dupla venceu no qualifying os suíços Kovatsch e Kissling por 2 sets a 0 (22/20, 22/20). A próxima etapa do torneio acontece na madrugada desta quarta-feira.


Agora, Evandro e Vitor Felipe se juntam a Alison/Bruno Schmidt e Pedro Solberg/ Emanuel. Ricardo e Álvaro Filho, que também tinham vaga direta à fase de grupos, desistiram da competição por problemas médicos. Álvaro Filho passou mal e não teria condições físicas de competir em Xangai. 


A parceria ficou na chave E, ao lado dos norte-americanos Bourne e Hyden, do time cazaque Sidorenko/Dyachenko e dos poloneses Fijalek e Prudel.


Esta será a décima etapa de Circuito Mundial realizada na cidade chinesa, e de um total de 27 medalhas disputadas em eventos anteriores, o Brasil tem 14 (cinco de ouro). O país só ficou de fora do pódio em uma oportunidade: 2011. As semifinais e finais masculinas e femininas estão previstas para sábado e domingo, respectivamente.


Fonte: Bayeux Jovem

Denúncia

O 190pb disponibilizou um espaço para você fazer suas denuncias anônima. Você não precisa se identificar, e todas informações enviadas ficará disponível em um banco de dados para consultas por autoridades da segurança pública. Colabore, seja um agente parceiro para reduzir o índice de criminalidade em nosso estado.


Comentários

Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

últimas notícias

Informativo 190pb

Matérias publicada

15600

Fotos publicada

12154

Desaparecidos

4

Procurados

12

Copyright - 190pb - 2012 - Todos os direitos reservados

E-mail: contato@190pb.com.br