João Pessoa, 30 de Julho de 2014

home esporte

16/04/2014 | |
Vizualizações 170
Botafogo faz treino e técnico mostra confiança para jogo de volta contra o Goiás
Marcelo Vilar

O Botafogo-PB fez o último treino para o segundo confronto com o Goiás, na tarde desta terça-feira (14). O jogo está marcado para as 22h desta quarta (15) e terá como palco o Estádio Serra Dourada. A partida é válida pela Copa do Brasil. A equipe comandada por Marcelo Vilar desembarcou na capital goiana na noite desta segunda-feira (13). De acordo com o treinador, o time está confiante na vitória, mas reconhece que o jogo não será fácil.

“Estamos confiantes em fazer uma boa partida e conseguir a classificação. Treinamos no CT do Atlético Goianiense à tarde e expectativa é jogar da mesma forma que jogamos em casa. O importante é que o time tenha personalidade quanto tiver com a posse de bola e marque muito forte quando tiver sem ela porque a equipe do Goiás mostrou que é muito perigosa, mesmo tendo sido derrotada em João Pessoa”, declarou.

No jogo de ida, realizado no dia 2 deste mês, no Almeidão, o Botafogo fez 2 a 0 e pôs fim a invencibilidade do adversário, que não perdia há 16 partidas. O resultado dá ao time da estrela vermelha a vantagem de jogar pelo empate ou perder por um gol de diferença. Dois gols de diferença para o adversário leva a decisão para os pênaltis. Caso seja classificado, o Belo enfrenta o Santa Cruz de Pernambuco.

“Não vai faltar luta, não vai faltar comprometimento, o grupo está muito empenhado em conseguir a classificação e dar essa alegria para o torcedor do Botafogo”, garantiu o treinador Marcelo Vilar.

 

Para este confronto, o técnico Marcelo Vilar poderá contar com o volante Pio, que teve sua pena reduzida para um jogo, já cumprido. Já o também volante Zaquel terá que cumprir suspensão automática, devido ao cartão vermelho recebido na primeira rodada da Copa do Brasil. 


Fonte: Bayeux Jovem

Denúncia

O 190pb disponibilizou um espaço para você fazer suas denuncias anônima. Você não precisa se identificar, e todas informações enviadas ficará disponível em um banco de dados para consultas por autoridades da segurança pública. Colabore, seja um agente parceiro para reduzir o índice de criminalidade em nosso estado.


Comentários

Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

últimas notícias

Informativo 190pb

Matérias publicada

15445

Fotos publicada

12070

Desaparecidos

4

Procurados

12

Copyright - 190pb - 2012 - Todos os direitos reservados

E-mail: contato@190pb.com.br