João Pessoa, 30 de Julho de 2014

home mundo

15/04/2014 | |
Vizualizações 249
Máquina que vende maconha é lançada
Venda direta é só para fins medicinais.

Foi instalada neste fim de semana, no estadoamericano do Colorado, uma máquina que vende maconha diretamente ao usuário. A empresaresponsável pela novidade, American Green, informou que o aparelho somente vende o produto a clientes que possuem a autorização para usar a droga para fins medicinais. Eles precisam passar sua habilitação de motorista na máquina para se identificar. A venda para uso recreativo, portanto, não está permitida.

Na Califórnia já havia máquinas com maconha, mas elas ficam atrás dos balcões dos estabelecimentos autorizados e o produto é retirado por vendedores. A novidade no Colorado é a venda direta ao consumidor. O fabricante destaca que a principal vantagem da Zazzz é que ela evita roubos e problemas de controle de estoque.


Fonte: Bayeux Jovem

Denúncia

O 190pb disponibilizou um espaço para você fazer suas denuncias anônima. Você não precisa se identificar, e todas informações enviadas ficará disponível em um banco de dados para consultas por autoridades da segurança pública. Colabore, seja um agente parceiro para reduzir o índice de criminalidade em nosso estado.


Comentários

Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

Informativo 190pb

Matérias publicada

15502

Fotos publicada

12082

Desaparecidos

4

Procurados

12

Copyright - 190pb - 2012 - Todos os direitos reservados

E-mail: contato@190pb.com.br