João Pessoa, 31 de Julho de 2014

home cidade

11/04/2014 | |
Vizualizações 240
Corpo de Bombeiros registra dois incêndios em veículo e residência em João Pessoa

Dois incêndios foram registrados em João Pessoa durante o início da tarde desta sexta (11). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos chamados ocorreu no bairro de Tambaú, orla da Capital, onde uma residência pegou fogo, e o outro caso aconteceu na principal avenida do bairro de José Américo, na Zona Sul, onde um carro de passeio foi parcialmente tomado pelo fogo.

Os bombeiros informaram que até as primeiras horas desta tarde, uma equipe já havia sido enviada para Tambaú, onde trabalham para solucionar o problema na residência.

No José Américo, o chamado veio de pessoas que passavam nas imediações do incidente, próximo a uma rede de supermercados, que se depararam ao carro em chamas e sem nenhum condutor tentando apagar o fogo no veículo, o que segundo a corporação, levanta a suspeita de que o carro seria roubado.

Algumas das testemunhas que acionaram o serviço ainda deixaram os veículos e tentaram ajudar a conter as chamas, jogando areia e utilizando extintores veiculares.

A equipe dos bombeiros foi ao local e controlou o fogo por volta das 14h, impedindo a destruição do veículo. A hipótese é de que o fogo tenha sido ocasionado pelo superaquecimento do motor.


Fonte: Bayeux Jovem

Denúncia

O 190pb disponibilizou um espaço para você fazer suas denuncias anônima. Você não precisa se identificar, e todas informações enviadas ficará disponível em um banco de dados para consultas por autoridades da segurança pública. Colabore, seja um agente parceiro para reduzir o índice de criminalidade em nosso estado.


Comentários

Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

últimas notícias

30/07/2014 18:46
Cidade | |

Homem é assassinado no centro da Capital-JP

Informativo 190pb

Matérias publicada

15504

Fotos publicada

12082

Desaparecidos

4

Procurados

12

Copyright - 190pb - 2012 - Todos os direitos reservados

E-mail: contato@190pb.com.br