João Pessoa, 30 de Julho de 2014

home policial

11/04/2014 | |
Vizualizações 832
Homem é atingido com um tiro de espingarda no rosto durante discussão no município de Santa Rita
Foto: David Martins

Uma discussão por causa de uma mulher durante uma farra de bebedeira terminou com um homem atingido com um disparo de espingarda no rosto. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11)  no município de Odilândia, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, Fábio Silva Souza, 22 anos, foi convidado pelo colega José Celson da Silva para participar de uma farra de bebedeira em sua casa. O jovem aceitou o convite e foi com a irmã identificada por “ Vânia” e o amigo conhecido por “ Gago”.

Durante a farra, “Celson”, com ciúmes de “Vânia”, passou a discutir com ‘Gago”. Nesse momento, Fábio Silva tentou acalmar os ânimos de Celson que entrou em casa, pegou uma espingarda e atirou no rosto do amigo e correu.

Desesperada a irmã de Fábio Silva saiu em busca de ajuda. A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou investigações e buscas, mas o acusado não foi localizado.

Fábio Silva Souza foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado em estado grave
 

Fonte: Bayeux Jovem

Denúncia

O 190pb disponibilizou um espaço para você fazer suas denuncias anônima. Você não precisa se identificar, e todas informações enviadas ficará disponível em um banco de dados para consultas por autoridades da segurança pública. Colabore, seja um agente parceiro para reduzir o índice de criminalidade em nosso estado.


Comentários

Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

últimas notícias

Informativo 190pb

Matérias publicada

15469

Fotos publicada

12070

Desaparecidos

4

Procurados

12

Copyright - 190pb - 2012 - Todos os direitos reservados

E-mail: contato@190pb.com.br