João Pessoa, 22 de Julho de 2014

home paraíba

04/04/2014 | |
Vizualizações 256
Detento conhecido como ‘Tarado de Queimadas’ foge de presídio pulando muro da frente
Leôncio Barbosa

O detento Leônio Barbosa de Arruda, de 22 anos, conhecido como "Tarado de Queimadas", fugiu no final da noite desta quinta-feira (5), pulando o muro da frente da Penitenciária de Segurança Máxima de Campina Grande, no Agreste do estado.

De acordo com Anselmo Vasconcelos, diretor da unidade prisional, o apenado escalou o muro de cerca de 5 metros de altura e fugiu. O preso trabalhava na cozinha da penitenciária onde fica recolhido.

Policiais do Batalhão de Operação Especiais (BOPE), Rotam e Força Tática, além dos agentes penitenciárias fazem uma varredura na cidade para prender o presidiário.

Leôncio ficou conhecido como o ‘Tarado de Queimadas’ após ele ter atacado e estuprado algumas mulheres da cidade de Queimadas, no Agreste do estado. O último crime teve como vítima a estudante Ana Alice, de 16 anos, que foi espancada, abusada sexualmente e em seguida assassinada pelo acusado.

Ela ficou desaparecida durante um mês, quando foi encontrada morta na fazenda onde Leôncio trabalha. Ao ser preso, Leônio afirmou que matou a estudante por temer ser pego pela polícia. Durante o período de investigação, a polícia concluiu, a partir do depoimento do acusado, que o estupro e morte de Ana Alice foram premeditados.

 


Fonte: Bayeux Jovem

Denúncia

O 190pb disponibilizou um espaço para você fazer suas denuncias anônima. Você não precisa se identificar, e todas informações enviadas ficará disponível em um banco de dados para consultas por autoridades da segurança pública. Colabore, seja um agente parceiro para reduzir o índice de criminalidade em nosso estado.


Comentários

Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

últimas notícias

Informativo 190pb

Matérias publicada

15105

Fotos publicada

11560

Desaparecidos

4

Procurados

12

Copyright - 190pb - 2012 - Todos os direitos reservados

E-mail: contato@190pb.com.br