João Pessoa, 22 de Julho de 2014

home esporte

28/03/2014 | |
Vizualizações 188
Vasco e Fluminense ficam no empate e definição será no fim de semana

Em clássico movimentado, Vasco e Fluminense ficaram no empate por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã, na primeira partida pela semifinal. Com o resultado, os tricolores vão entrar em campo, no domingo, com a vantagem de jogar por mais uma igualdade para levar a vaga para a decisão. Os cruzmaltinos vão precisar de uma vitória para chegar a final.

Após um primeiro tempo movimentado, o placar só foi aberto na etapa final. O Fluminense marcou primeiro, com Fred, após bela jogada individual de Jean. O empate do Vasco veio através de Thalles, aproveitando cruzamento de Diego Renan.

O jogo - O Vasco começou melhor a partida, buscando mais o ataque. Os cruzmaltinos quase abriram o placar, aos quatro minutos. Douglas cobrou falta na área,a bola passou por todo mundo e bateu na trave direita de Diego Cavalieri, que apenas ficou olhando. O Fluminense só respondeu aos oito, com Walter. O atacante aproveitou cruzamento de Carlinhos para cabecear, mas a bola bateu em Rodrigo e foi pela linha de fundo.

Depois do início movimentado, o duelo passou a ficar equilibrado, com as duas equipes buscando os avanços, mas parando na marcação adversária. Após a parada técnica, o Fluminense voltou melhorar e passou a assustar o Vasco em alguns lances. No entanto, os cruzmaltinos chegaram com perigo aos 28 minutos. André Rocha recebeu passe e arriscou de longe, mas a bola passou a esquerda do gol.

Os tricolores criaram a melhor chance do primeiro tempo, aos 36 minutos. Após cobrança de falta na área, Martín Silva saiu mal e deu rebote. Carlinhos pegou a sobra e tentou de bicicleta, mas viu Luan salvar de cabeça na linha. Só que três minutos depois foi a vez dos vascaínos responderem. Rodrigo cobrou falta, Diego Cavalieri deu rebote e Edmílson finalizou. A bola bateu no goleiro do Fluminense e no travessão.

Nos minutos finais, o confronto voltou a ficar equilibrado, muito concentrado entre as intermediárias. Assim, o clássico foi para o intervalo com a igualdade no marcador no Maracanã.No segundo tempo, o Vasco tinha mais posse de bola, mas errava muitos passes. Com isso, o Fluminense conseguia avançar com intensidade. Os tricolores tiveram a primeira boa chance de abrir o placar aos sete minutos. Conca levou a melhor sobre a marcação, mas tentou cruzar e viu Martín Silva fazer a defesa. Só que três minutos depois, os tricolores marcaram no Maracanã. Jean pegou a bola na intermediária, passou por dois marcadores, tabelou com Conca e tocou para Fred apenas empurrar para a rede.

O Vasco sentiu o revés e viu o Fluminense ser melhor nos minutos seguintes. No entanto, na primeira jogada criada, os cruzmaltinos chegaram ao empate, aos 21 minutos. Diego Renan cruzou pela esquerda e Thalles apareceu na segunda trave para tocar para o gol.

Com a igualdade, a partida voltou a ficar movimentada, com as duas equipes buscando o ataque. O Fluminense teve boa chance de fazer o segundo aos 30 minutos. Marcos Júnior lançou Rafinha, mas o meia chutou cruzado, em cima de Martín Silva.

A partir dai, o Vasco passou a pressionar em busca da virada. O Fluminense tentava avançar nos contra-ataques, mas ambos não levavam perigo ao gol adversário. Já nos acréscimos, os tricolores ficaram com um a menos quando Jean foi expulso. Assim, o clássico ficou na igualdade e a vaga para a decisão do Campeonato Carioca será definido no domingo.


Fonte: Bayeux Jovem

Denúncia

O 190pb disponibilizou um espaço para você fazer suas denuncias anônima. Você não precisa se identificar, e todas informações enviadas ficará disponível em um banco de dados para consultas por autoridades da segurança pública. Colabore, seja um agente parceiro para reduzir o índice de criminalidade em nosso estado.


Comentários

Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

últimas notícias

Informativo 190pb

Matérias publicada

15105

Fotos publicada

11560

Desaparecidos

4

Procurados

12

Copyright - 190pb - 2012 - Todos os direitos reservados

E-mail: contato@190pb.com.br